sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Avaliação do curso


             O grupo “Leitoras do Futuro” avaliou o curso e atribuiu  nota dez!!!. Tivemos o prazer de sermos coordenadas pelas ATPs, Tamar e Virgínia, que conseguiram orientar-nos e esclarecer dúvidas que são freqüentes ao trabalharmos um conteúdo riquíssimo como o Artigo de Opinião, o qual nos proporcionou ampliação e conhecimento do assunto, pois somos responsáveis por ensiná-lo em sala de aula e ir de encontro com o Currículo do Estado de São Paulo que tem como um dos focos formar nossos alunos como cidadão e  futuros profissionais de qualidade.
             Agora, temos a certeza de que tudo o que absorvemos irá enriquecer nossas práticas pedagógicas, pois muitas dúvidas foram esclarecidas, sem contar as experiências trocadas pelo grupo, as quais aprendemos e nos identificamos a cada debate ou relato.  
          Oportunidades ímpares deveriam sempre ser oferecidas para nós docentes, pois desse modo, ficará a certeza de que nosso trabalho caminha ao encontro de um ensino de qualidade nos dando alicerce, ensino este que realmente os jovens precisam para que se tornem os próprios protagonistas de sua história.

                          Obrigada por tudo!  Beijos...

Um comentário:

  1. Olá meninas!! Concordamos plenamente com vocês, realmente o curso foi maravilhoso, e a troca de experiências entre nós foi muito importante para o nosso aprendizado!
    Valeu! Beijos

    ResponderExcluir